Vladimir Kush

Vladimir KUSH, Ripples on the Ocean, (Ondulações no Oceano)

Rumi

A vela do navio do ser humano é a fé.
Quando há uma vela, o vento pode levá-lo
A um lugar após outro de poder e maravilha.
Sem vela, todas as palavras são ventos.

Jalāl-ad-Dīn Muhammad RUMI




sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Aceitar o inexplicável

O computador não me deixava aceder ao gmail. No primeiro dia pensei que o gmail estava com problemas. No segundo dia experimentei outro computador e consegui aceder. Voltei ao primeiro: não conseguia aceder. Pedi ao técnico que fosse ver o que se passava. Ele conseguia aceder à conta de gmail dele. Eu não conseguia aceder à minha. Inexplicável. Tentou várias coisas... nada. Perguntei-lhe: «Vocês quando tiram cursos de computadores também aprendem a aceitar o inexplicável?» Ele disse que sim! :)

4 comentários:

WOLKENGEDANKEN disse...

Tenho um amigo informatico que sempre disse que é um mito que num computador a mesma accao produz a mesma reaccio. Se fosse tao facil !!:)

Mas estou contente que nao estavas doente ou qualquer outra coisa desagradavel

almariada disse...

Neste caso a reacção era sempre a mesma, com a mesma acção e com todas as acções diferentes que experimentámos!

WOLKENGEDANKEN disse...

ah pois, sempre digo que ninguem chega a ser tao caprichoso como um computador :) Espero que o meu nao tome a mal o que estou a escrever !! Tu nao es caprichoso, querido, nao,tu nao,só os outros computadores :))

Aurora disse...

"Tu nao es caprichoso, querido, nao,tu nao,só os outros computadores :))"

he he he he |)