Vladimir Kush

Vladimir KUSH, Ripples on the Ocean, (Ondulações no Oceano)

Rumi

A vela do navio do ser humano é a fé.
Quando há uma vela, o vento pode levá-lo
A um lugar após outro de poder e maravilha.
Sem vela, todas as palavras são ventos.

Jalāl-ad-Dīn Muhammad RUMI




quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Luna Lovegood

Luna Lovegood numa fotografia promocional de "Harry Potter e o Príncipe Misterioso" e Albus Dumbledore numa fotografia da rodagem do filme.

Não sou tão entusiasta dos filmes de Harry Potter como sou dos livros mas gostei destas fotografias.

Luna Lovegood é talvez a personagem com quem me identifico mais. Embora a Luna que eu imagino não seja bem assim gostei desta imagem. Acho que a vou adoptar para o meu perfil ;)

5 comentários:

WOLKENGEDANKEN disse...

Ola Luna :)) Confesso que adoro os livros de Harry Potter.Para ter uma "justificacao" de dedicar tanto tempo a livros de criancas comecei a ler em ingles. Mas depois tive que consultar o dicionario tantas vezes que finalmente fartei-me e foi a comprar os livros em alemao. Ou seja a minha pretencao de nao querer ser infantil nao foi um grande exito :))
Pois a Luna é de facto uma personagem interessante, nao "deste mundo", mas interessante

almariada disse...

É bastante almariada não é? ;)

Hoje que resolvi escolher a fotografia de uma criança para me representar - a mim que já sou avó! - caiu-me um dente mesmo à frente...

e senti-me mesmo como uma criança... quase que acreditei que não faz mal, depois nasce outro... ;)

Ainda bem que os sorrisos na net são virtuais :D

WOLKENGEDANKEN disse...

E as avos nao tem direito a se sentirem criancas as vezes ?! E os dentistas nao precisam de trabalho ?!

Essa ideia que há coisas que só se podem fazer a certa idade é um grandissimo disparate !

QZ disse...

É tão bom mantermos viva a criança dentro de nós :)

almariada disse...

É tão bom brincar! :)